Guia Extra
LOCALIZAR

Notícias

Guia Extra Capinópolis

ENTRETENIMENTO

Cão que defendeu Ana Hickmann em agressão foi tema de briga com o ex-marido

Apresentadora deu detalhes sobre a agressão sofrida pelo então marido, Alexandre Correa

27/11/2023 - 15:30
Cão que defendeu Ana Hickmann em agressão foi tema de briga com o ex-marido

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, revelou que foi defendida por seus cães e deu ordem para eles avançarem sobre o então marido, Alexandre Correa, de 51 anos, no momento em que ele tentava agredi-la, na residência do casal, em 11 de novembro.  

Em entrevista concedida ao Domingo espetacular, da TV Record, a ex-modelo contou detalhes da agressão sofrida quando o então marido fechou uma porta sobre o seu braço. 

Ana explicou que ao perceber que Alexandre iria agredi-la, ela pediu ajuda aos cachorros de estimação. "Os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fani e Joaquim, latindo muito por conta da briga. Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: 'Pega!', e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também", recordou Ana Hickmann.

Após a revelação de detalhes do dia da agressão, internautas recuperaram o vídeo do dia em que o vira-lata Joaquim foi resgatado. Na ocasião, Ana encontrou o cachorro abandonado em uma estrada e foi criticada por Alexandre por salvar o animal.  

"Não acredito que ela foi pegar o animal. Ela pegou o animal. Não tem condição essa moça", disse ele no vídeo. "Você pegou o animal da rua, né? Você tem dois miolos a menos né, Ana?", ressaltou o empresário, em um tom agressivo. 

Ana ainda revelou que foi vítima de abuso psicológico durante anos pelo ex-marido e que o motivo da briga foi o a apresentadora ter revelado os problemas financeiros, da empresa administrado por Alexandre, para o filho.

Autor: Redação Terra

Fonte: TERRA

Compartilhe a Notícia!

Últimas Notícias

Notícias de Capinópolis

As Melhores Lojas de Capinópolis

Melhores Ofertas