LOCALIZAR

Economia

Guia Extra Ituiutaba
Notícias

ECONOMIA

TOLERÂNCIA ZERO Polícia Militar de Ituiutaba deflagra operação contra a perturbação do sossego

Somente entre janeiro e março, as equipes da Polícia Militar registraram dezenas e casos e 36 infratores foram autuados e estão respondendo pelo crime na justiça

14/05/2024 - 12:53
TOLERÂNCIA ZERO Polícia Militar de Ituiutaba deflagra operação contra a perturbação do sossego

O 54º Batalhão da Polícia Militar de Ituiutaba lançou hoje, 14, a Campanha Tolerância Zero contra a perturbação do sossego. A intenção é conscientizar a população sobre os diversos tipos de perturbações que podem ocorrer a qualquer momento, tanto durante o dia quanto à noite.

A perturbação do sossego pode se manifestar de várias formas, incluindo gritaria ou algazarra, abuso de sons ou sinais acústicos, e exercício de profissão incômoda ou ruidosa em desacordo com as prescrições legais.

Durante o período de janeiro a março de 2024, o 54º BPM elaborou 36 Termos Circunstanciados de Ocorrência, encaminhando os infratores da lei ao Juizado Especial Criminal.

Ontem, dia 13, o Regionalzão publicou uma matéria sobre um problema relacionado à perturbação do sossego em Uberlândia. Na cidade, o número de “rolezinhos” é considerável, com motociclistas trafegando com escapamentos adulterados e praticando direção perigosa.

Autor: Redação Pontal

Fonte: Regionalzão

Curtiu a Notícia?

Compartilhe a Notícia!

Últimas Notícias

Notícias de Ituiutaba

As Melhores Lojas de Ituiutaba

Melhores Ofertas

Ofertas de Ituiutaba

Ofertas de Ituiutaba