Guia Extra
LOCALIZAR

Notícias

Guia Extra Uberlândia

ESPORTE

Prova Regional de Speed Bike - Crono no Parque Uberlândia 2024

Amanda Miranda de Almeida Naves, 25 anos, e Alexsandra Santos Reis, 26 anos, brilham na Crono no Parque - The Ride em Uberlândia, em uma emocionante competição de ciclismo.

31/03/2024 - 16:17
Prova Regional de Speed Bike - Crono no Parque Uberlândia 2024

Elas estão prontas para mostrar seu domínio nas estradas.

Amanda Miranda de Almeida Naves, de 25 anos, junto a sua equipe Arantes Ciclopeças Biketeam é uma força a ser reconhecida, conquistando recentemente o título de campeã do Wos Brasil Maratona nas desafiantes trilhas da Serra da Canastra e Araguari, 4° lugar geral do Desafio do Moreno, 2° lugar geral do Gp Uberlândia 2023 e 1° lugar da Maratona dos fortes Tupaciguara. Sua determinação e habilidade têm sido a chave para seu sucesso, e ela está ansiosa para mais uma vitória no Crono no Parque.

Por outro lado, Alexsandra Santos Reis,  de 26 anos, com sua equipe "Matutinhos da Tia Aleh" já provou sua excelência ao conquistar o título de campeã da Super Wos Maratona, 1° lugar geral do Desafio do Moreno e 1° lugar geral do Gp Uberlândia 2023. Sua técnica impecável e resistência impressionante a colocam como uma das favoritas para o evento de hoje. Com ambos os talentos prontos para enfrentar o desafio de 10km contra o tempo, os espectadores podem esperar uma competição acirrada e cheia de emoção, enquanto essas duas estrelas do ciclismo nacional lutam pelo pódio.

Elas não deram mole e levaram mais um podium de 1° Primeiro Lugar. Ela são simplemenete sensacionais é uma honra tê-las com cidadãs em nossa cidade.

Prova Regional de Speed Bike - Crono no Parque Uberlândia 2024

Foi emocionante de ponta a ponta no tempo, Elas mantiveram o ritmo e levaram mais um 1° Lugar. 

Prova Regional de Speed Bike - Crono no Parque Uberlândia 2024

Compartilhe a Notícia!

Últimas Notícias

Notícias de Uberlândia

As Melhores Lojas de Uberlândia

Melhores Ofertas